AINDA EXISTE ESPERANÇA

HOJE É O TEMPO PARA LOUVAR

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Dez dias de oração e jejum



“Quando as pessoas oram, alguma coisa acontece”. A frase, do evangelista mundial Mark Finley registrada em uma revista chamada Oração faz a diferença, resume a importância de um dos atos mais baratos e simples que existem na prática religiosa. A oração, reconhecida em praticamente todas as religiões existentes, é compreendida pelos adventistas do sétimo dia como uma evidência da dependência do ser humano em relação a Deus em todos os momentos da vida. Por essa razão, de 28 de fevereiro até o dia 09 de março adventistas sul-americanos estão envolvidos em um programa de preparação espiritual para projetos missionários a serem desenvolvidos durante o ano. 


Além da oração, adventistas e pessoas que não são membros da Igreja Adventista realizarão momentos de jejum em igrejas, em pequenos grupos e individualmente.“Queremos começar o ano de atividades com a impressão clara de que somente através de ação do Espírito Santo conseguiremos atingir os objetivos propostos. E entendemos que a oração e o jejum não se restringem a um programa, mas são hábitos permanentes”, explica Wiliane Marroni, coordenadora do projeto.


No dia 9 de março, sábado, as igrejas poderão utilizar um sermão gravado pelo pastor Erton Köhler, líder sul-americano adventista. Em sua mensagem, Köhler relembra a busca em oração do Espírito Santo em Atos 1 e conclama a todos para que se envolvam em uma repetição desse episódio espiritual do Pentecoste apostólico. Todos os materiais disponíveis a respeito dessa mobilização podem ser encontrados emhttp://reavivamentoereforma.com/oracao


[Equipe ASN]

0 comentários:

Postar um comentário